<body> Filial dos Blogs "Armazem Blog" e "Meus Dias".: Meus Dias (Atualizado em 22/07/09)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meus Dias (Atualizado em 22/07/09)

Já tem post novo no blog Meus Dias...
Veja abaixo o que mais ou menos tem por lá:

Se um cão fosse seu professor !!!

Se um cachorro fosse o seu professor, você aprenderia coisas assim:
*Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro.
*Nunca perca uma oportunidade de ir passear.
*Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.
*Mostre aos outros que estão invadindo o seu território.
*Tire uma sonequinha no meio do dia e espreguice antes de levantar.
*Corra, pule e brinque todos os dias.
*Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem.
*Não morda quando um simples rosnado resolve a situação...
O RESTANTE VEJA LÁ !!!!!!!

Marcadores:

Comunicado por: Unknown as 01:28h

1 Comments

Anonymous Cleuzi Silva said...

Boa Tarde AMiga,
tenho um selinho para você no meu Blog. Passe por lá...
Beijinhos
Cleuzi

1/10/09 14:50  

Postar um comentário

<< Home

Monitorização:


Receba Atualizações:

Escreva aqui seu E-mail:

Delivered by FeedBurner


Seguidores:





Total de visitantes até agora:

Já vieram aqui: visitantes

Pessoas Online:

Amigos On Line:




Créditos

Armazem Blog
Casinha das Gifs


[ Powered by ]